quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amizade





Bom dia, boa tarde, boa noite, queridos leitores!
Estou a um bom tempo sem vos escrever.
Devido a essa minha vida corrida infelizmente dexei o blog meio de lado.
Enfim, hoje estou aqui, para falar das amizades.
Em toda nossa vida, temos vários tipos de amigos.
Aqueles que vivem longe, aqueles que vivem perto.
Aqueles que não vemos mas mesmo assim o amor não deixa de ser pouco!
Aqueles que dispertam não só a amizade, mas também que fazem nosso coração bater mais forte e querer que passemos a vida inteira junto deles!
Hoje venho dizer que amigos são anjos que Deus nos mandou para amparar nossas asas, quando as nossas estão machucadas e não conseguimos voar!
A todos vocês meus anjos guardiões deixo vos essa mensagem hoje:
EU AMO A CADA UM DE VOCÊS da maneira que cada um é, sem mudar nada!
Cada um é importante pra mim de um jeito, não tenho classificação para o grau de amizade de cada um!
Hoje venho escrever esse texto para homenagear uma querida, linda, especial, terrível.... e muitas outras coisas! Minha irmãzinha querida, meu anjo guardião! Olivia Janotti - Você é tudo de melhor em minha vida, você é minha florzinha, a irmã mais nova que eu nunca tive. Pra aqueles que ainda duvidam que nossa amizade é verdadeira eu digo, repito, afirmo pra quem quiser ouvir, nunca vi uma amizade virtual ser tão verdadeira quanto a nossa! Segunda - feira você vai se mudar pra muito longe de mim, mas essa distância não será necessária pra te separar de mim, porque você está dentro de meu coração. Olívia quero que fique claro, quando você estiver lá e se desesperar por não ter ninguém pra partilhar, chorar, ou qualquer coisa do tipo, é pra me ligar, entrar no msn, gritar, fazer sinal de fumaça, qlq coisa, estarei aqui pra te ouvir e te dar um ombro amigo, como tantas vezes fizemos uma pela outra! Flor amo vc mto mto mto mto! Em breve estarei lá pra te visitar! Te amo!
E para todos vocês que estão lendo nesse momento, peço - vos que dêem muito valor a seus amigos, sempre, pois eles são a família que podemos escolher, e eles são o canal da graça de Deus em nossas vida!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

Unknown disse...

Legal Bah sua declaração... eu fico mega ultra feliz pq fui ponte desta amizade....
O Palito oww boa sorte q vc foque mesmo sua vida em Deus nesses estudos, vida continua não é nova, somente mais uma etapa que é a faculdade... Deus abençoe....

Olívia disse...

Oun que coisa mais linda e abençõada por Deus é nossa amizade. Obrigada minha irmãzinha, eu te amo tanto, queria estar pertinho de você todos os dias =/ Obrigada por tudo, você é um tesouro na minha vida Bah =)