sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudanças...



Bom dia, boa tarde, boa noite querido leitor.
Tenho esse blog a algum tempo já, antes ele estava bem pessoal, bem Barbara Fracchia mesmo rs! Mas hoje estive pensando, meu blog pode ter um pouco de mim, mais também pode ajudar a alguém que o esteja lendo. Mas depois me veio a pergunta: “ Como fazer isso?” Logo em seguida já me veio a resposta, porque não falar do meu cotidiano e de todos os meus momentos... E contar principalmente como Deus se faz misericordioso em meio a todas essas situações.
Hoje vou falar um pouco da minha história, de como eu era antes e de como sou agora.
De onde começar então? Do começo, meio lógico! Barbara Teixeira Fracchia, nascida de 7 meses no dia 15 de agosto de 1991. Foi nesse dia o primeiro sinal do imenso amor de Deus por mim. Meu nascimento não era muito bem visto, e acredite se quiser, até membros da minha família recorreram a magia negra, para que eu não nascesse. Mais minha mãe, católica, colocou a gravidez dela sobre a intercessão da Mãe Misericordiosa, Nossa Senhora Aparecida, e Deus assim quis e hoje eu vos escrevo. Eu nunca fui incrédula, mais também nunca fui aquelas católicas ativas e fervorosas. Dormia nas missas, odiava rezar o terço enfim... já deu pra perceber como era a antiga Barbara. Mais ou menos nos meus 15 anos conheci a RCC, olhava e pensava “Nossa que povo louco é esse pulando cantando?” depois quando fui realmente começando participar ativamente, percebi que era a coisa mais maravilhosa e empolgante. Resultado: Hoje sou coordenadora daquele lugar de onde eu achava que só existiam loucos, canto, danço e pro que precisar eu estarei lá... Isso tudo só aconteceu porque eu me abri ao que Deus queria que eu fizesse, hoje eu digo a vocês, façam o mesmo que eu e se abram ao espírito santo todos os dias, sempre deixando que ele vá a frente de sua vida...

Fiquem com Deus meus amados ^^

4 comentários:

philipe disse...

assim q é, assim q tem q ser...o Espirito Santo de Deus, a nossa frente e Nossa Mãezinha atraz intercedendo por nós!

Adorei!

Ronaldinho disse...

Nossa filhada. História muito chik, ou melhor: resumo.

Como Deus é maravilhoso! Quando Deus quer, o diabo põe o rabo entre as pernas e sai de cena. Com Deus e nossa querida Mãezinha NINGUÉM pode!

Parabéns pelo blog.

Caco Ferry disse...

Bah gostei de seu testemunho Deus abençoe sabe q tenho vc no coração muito especial. Tamo Junto

revolucionariadoamor disse...

paz e bem
Legal testemunhos assim cativams alma flor.
Continue com essa simpatia de menina irmãzinha
grande abraço
DEUS te ilumine